Tutorial: Como participar de cursos e eventos?

WhatsApp Image 2022-09-07 at 15.08.04.jpegEsse post é para todos aqueles que nunca sabem como participar dos cursos e eventos 😝🤗

💡 1° dica: Acompanhe as redes sociais da @caeciss

WhatsApp Image 2022-09-07 at 15.08.05.jpeg

Sempre fazemos a divulgação de cursos e eventos. Também divulgamos quando as inscrições abrem.

💡 2° dica: Visite nosso site 🌐https://caec.iss.unifesp.br/

WhatsApp Image 2022-09-07 at 15.08.06.jpeg

No nosso site, tem a aba cursos e eventos é só clicar nela > link clicável > filtrar e escolher um curso ou evento para ler as informações.

Prontinho, agora você já pode participar de quantos cursos quiser 🤗

🌐 Nos acompanhe em nosso instagram

@caeciss

No cabeçalho, os dizeres: “Como participar de cursos e eventos? ?”. Logo abaixo, uma ilustração de uma moço jovem segurando um celular e dois balões de notificações com linhas simulando mensagens. No canto superior esquerdo, um ícone de computador com os dizeres: “tutorial”. No canto inferior direito, setas verdes indicando a continuação da publicação. Nas outras imagens, um celular com uma imagem explicativa, seguido da indicação por escrito de cada etapa.