Acesse o mapa com a distribuição das ações na região e suas respectivas informações gerais e de contato

Georreferenciamento de programas e projetos de extensão do campus (2019)

Em 2019 a CAEC ISS fez um levantamento de Projetos e Programas ativos no campus e buscou georreferenciá-los quanto aos lugares de atuação de cada um na Baixada Santista. Este levantamento foi feito a partir de um formulário, proposto pela CAEC e respondido pelos Coordenadores de Projetos e Programas, que culminou na disponibilização destas informações a partir da ferramenta de mapas personalizados do Google.

Clique aqui para visualizar o mapa dos Projetos e Programas de Extensão do campus Baixada Santista.

Caso você seja um(a) coordenador(a) e sua ação (ativa ou não) não consta no mapa ou caso seja necessária a atualização de algum dado informado, por favor, clique aqui e preencha o formulário.