WhatsApp Image 2023-03-27 at 22.48.23.jpeg

Prezados(as) Coordenadores(as) de Programas e Projetos de Extensão

O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO – PIBEX 2023 está aberto para inscrições!

📝EDITAL PROEC Nº 155/2023, DE 22/03/2023

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Unifesp (PIBEX) visa incentivar estudantes de graduação, regularmente matriculados na UNIFESP, a participarem das atividades de extensão universitária, com vistas a promover a formação cidadã, amparada na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; integração dialógica, da universidade com a sociedade, por meio da troca de conhecimentos e vivência nas questões complexas contemporâneas; interprofissionalidade e interdisciplinaridade como processo pedagógico, político educacional, cultural, científico e/ou tecnológico.

O PIBEX oferta bolsas de extensão para Programas e/ou Projetos de Extensão (vinculados ou não a um Programa). Poderão se inscrever, neste processo seletivo, Programas e Projetos de Extensão Universitária, da Universidade Federal de São Paulo/Unifesp, que estejam ativos no SIEX, isto é, que já tenham sido cadastrados no SIEX/Unifesp, aprovados pela respectiva Câmara de Extensão e Cultura (CaEC) ou pela Comissão Especial de Extensão e Cultura (CEEC), homologados pela Coordenadoria de Programas e Projetos e/ou CoEC e que não tenham pendências cadastrais junto à ProEC, tais como: 1) não recadastramento anual; ou 2) não tenha respondido o Relatório de Programas e Projetos de Extensão, em 2022.

🌐As inscrições deverão ser realizadas por meio do link: Acesse o link

📢 no período de 27/03/2023 a 12/04/2023 (até às 23h59, horário de Brasília).

Para mais informações consulte o Edital: Acesse o edital

Fique atento: as retificações e demais notificações do Edital vão ser publicadas no item Editais da PROEC [https://www.unifesp.br/reitoria/proec/editais] e na árvore de links da coordenadoria de Programas e Projetos [https://linktr.ee/coordprogprojex].

A imagem de fundo representa um grupo de 3 pessoas em volta de uma mesa.  No cabeçalho ao lado esquerdo o ícone de informes. No rodapé, o texto: PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO – PIBEX 2023 está aberto para inscrições