Extensão solidária

1.png

🗣 Extensão Solidária

Você já conhece nossa campanha?

Nós, envolvidos diretamente com a comunidade externa, e implicados na promoção de saúde, cuidado, cultura, conhecimento, temos sentido os impactos, também no cotidiano de nossos Projetos e Programas, da urgência da solidariedade - sempre - mas principalmente no momento que estamos vivendo. A pandemia, além de levar muitos de nossos queridos, precarizou a vida de muitos que ficaram, fez muitos perderem seus empregos. E hoje, assistimos o Brasil voltando ao Mapa da Fome.

Pensando nisso, criamos a Extensão solidária, que visa arrecadar contribuições para as comunidades atendidas pelos projetos de extensão da UNIFESP. As coordenações responsáveis por extensões que ocorrem na Baixada Santista, sinalizaram quais comunidades atendidas pelas ações de extensões precisavam de ajuda. Você pode escolher qual comunidade deseja ajudar, seja com alguma quantia monetária ou algum item.

COMO PARTICIPAR?

2.png

PARA ONDE DOAR?

3.png4.png

5.png

6.png

Como quem tem fome tem pressa, pedimos sua colaboração na ampla divulgação, para que doadores (dentro e fora da UNIFESP) e comunidades se encontrem.

Qualquer dúvida entre em contato com o projeto de extensão ou com a comunidade atendida

⚠️ Mapeamento do Fortalecendo Redes: