Campus Baixada Santista • Instituto Saúde e Sociedade
Câmara de Extensão e Cultura

Confira como foi a participação da Unifesp na semana do brincar 2023

Confira como foi a participação da Unifesp na semana do brincar 2023 🥰🥰

WhatsApp Image 2023-06-01 at 11.50.56.jpeg

Foram vários dias repletos de atividades divertidas e educativas para diferentes públicos. No primeiro dia, o PET - Educação Física organizou jogos e brincadeiras no saguão principal da Unifesp - Silva Jardim para a comunidade acadêmica. Já os cientistas da Maré realizaram uma emocionante gincana ambiental com jovens de 8 a 13 anos no Instituto Arte no Dique. 

No segundo dia, o Projeto Baú de Histórias trabalhou a conscientização sobre a importância do brincar e explorou novos modos de brincar com crianças de 2 a 6 anos, professores, pais e familiares em creches locais. Enquanto isso, o PET Saúde - Gestão e Assistência promoveu jogos e brincadeiras intergeracionais com a comunidade do Morro da Penha. 

Por fim, no terceiro dia, a UAPI realizou atividades lúdicas e de lazer com idosos na Unifesp, enquanto os estudantes do Módulo ART transmitiam jogos e brincadeiras ao vivo via rádio e streaming para a comunidade em geral. Foi uma semana incrível, repleta de momentos de diversão e aprendizado para todas as idades. 



🌐Para conferir mais registro dessa semana acesse: Acesse as fotos

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel 

A imagem de fundo mostra a atividade da extensão UAPI (Universidade aberta para pessoas idosas).  No cabeçalho ao lado esquerdo o ícone de informes. No rodapé, o texto: Confira como foi a participação da Unifesp na semana do brincar 2023

 


© 2013 a 2024 - Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Câmara de Extensão e Cultura • Instituto Saúde e Sociedade • Campus Baixada Santista
Rua Silva Jardim, 136 - 2° Andar, Sala 212 -Vila Matias, Santos - SP
Telefone: (13) 3229-0278 - Ramal 3878
camara.extensao.unifesp.bs@gmail.com

 

Please publish modules in offcanvas position.