UNIFESP mostre sua Arte 2023

👀 Eiiii você? Sabia que a Unifesp terá 2 dias de apresentações e exposições de trabalhos manuais e você pode participar como expositor ou se apresentando???
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna pública a chamada para a Semana Unifesp Mostra sua Arte. Convidamos a comunidade Unifesp a participar deste chamamento, que fará parte da Unifesp Mostra sua Arte, completando em 2023 sua 9° edição. O principal objetivo é estimular e compartilhar a expressão artística de integrantes da comunidade Unifesp, em variadas linguagens.
As produções e apresentações ocorrerão no saguão da Unifesp na Silva Jardim, com o intuito de  incentivar trocas, interações e integração entre todos os campi e áreas do conhecimento da Unifesp. Vale ressaltar que, além das categorias comumente conhecidas como dança, música, teatro, artes circenses, exibição de filmes, sarau, etc, este ano incentivamos também  a participar da Semana os artistas manuais da nossa comunidade interna.  Para isto, os artesãos e as artesãs poderão expor seu artesanato no formato de feirinha em nosso saguão.
Nessa conjuntura, a Proec-Unifesp, no uso de suas atribuições, torna público este evento e estaremos contando com a participação de nossos(as) docentes, técnicos (as), discentes e terceirizados (as). As apresentações e produções podem ser prestigiadas por toda a comunidade interna e externa!!!  Venham participar!!!

⚠️ Inscrições

⚠️ Leia na íntegra em nosso site: https://caec.iss.unifesp.br/