seleção de bolsistas para o atuarem no CENTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO EM POLÍTICAS SOBRE DROGAS E DIREITOS HUMANO

O mural da Caec vem por meio desse post informar o Edital: 260/2021 dirigido pelo Centro regional de formação em políticas sobre drogas e direitos humanos, no desenvolvimento do Projeto "Redução de Danos: Formação e Incidência em Campo na região metropolitana da Baixada Santista", para a seleção de bolsistas.

Os cargos são para as seguintes funções: Apoio à gestão; Tutores; Redutores de danos ; Supervisores e Comunicação. E a remuneração é R$ 700,00

O candidato deverá enviar sua ficha inscrição preenchida, o Currículo Vitae ou Lattes (resumido) e carta de intenções para a vaga (expressar relação com trajetória e contribuições do trabalho a ser realizado para sua própria formação e para a sociedade), via e-mail, para o endereço (gestao.reducaodedanos@gmail.com) com todos os dados para contato (endereço, telefone e e-mail ativo). No campo ASSUNTO, da mensagem eletrônica, deverá constar: cargo/função a que concorre, seguido do seu nome completo, sem espaços.
Obs. Para redutores de danos, membros da comunidade fica dispensados do envio de currículo.

As inscrições vão até o dia 15 de junho de 2021 e a publicação do resultado do processo seletivo será disponibilizada na página da CAEC a partir do dia 20 de junho de 2021.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui

#CAECISS #CAECISSBS #muralcaec #extensaounifesp #unifesp #unifepsbs #editalbolsas #bolsasunifesp