O Relatório Anual de Programas e Projetos de Extensão já está disponível para preenchimento para os(as) coordenadores(as), e estará aberto até o dia 10 de dezembro. O acesso será através da Intranet. Esse relatório é um formulário eletrônico e contém campos destinados ao projeto/programa e ao bolsista PIBEX, quando for o caso.

15.png

1° Para acessar,  o(a) coordenador(a) de programas e projetos deve acessar a Intranet, na seção da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, e clicar em Relatório Anual de Programas e Projetos de Extensão

2° Será aberta uma janela com a listagem de programas e/ou projetos que estão sob sua coordenação. Você também pode acessar seu programa ou projeto através da ferramenta de busca. Clique no ícone de bloco de anotações da coluna OPÇÕES

Pedimos a gentileza dos(as) coordenadores estarem atentos ao prazo de preenchimento: 04 de novembro a 10 de dezembro de 2021.

A imagem de fundo é formada por um tablet, mostrando uma apresentação de conteúdos gráficos, ao fundo da figura de maneira desfocada, uma xícara branca. No cabeçalho ao lado esquerdo o ícone de informes. No rodapé, o texto: Relatório Anual de Programas e Projetos de Extensão está disponível para preenchimento para os(as) coordenadores(as).