Processo seletivo: Vozes das Crianças, adolescentes e jovens: Educação em Direitos Humanos

🗣 SELEÇÃO PARA EXTENSIONISTA

O projeto atenderá crianças, adolescentes e jovens dos serviços das políticas de assistência social e educação, dos movimentos sociais e coletivos existentes na região da Baixada Santista e no município de São Paulo.

Em face do contexto da pandemia de Covid-19, decretado pela OMS, as atividades de ensino, pesquisa e extensão na Unifesp têm assegurado um protocolo de proteção à comunidade acadêmica, sendo realizadas de forma remota. Nesse sentido, a extensão seguirá o mesmo procedimento de distanciamento social até a mudança de orientação por parte da Universidade.

📝 VAGAS

2 Estudantes de Serviço Social;

2 Psicologia;

2 Terapia Ocupacional;

2 Nutrição;

2 Educação Física.

✏️ REQUISITOS

✔ Ter identificação com atuação: crianças, adolescentes e jovens.

✔ Participar da formação inicial.

✔ Ter disponibilidade semanal de 4 horas.

✔ Ser pontual nas ações do Projeto.

✔ Ter abertura para o trabalho interdisciplinar.

✔ Ter disponibilidade para o planejamento e registro das ações.

✔ Apresentar o currículo no dia da entrevista.

✔ Elaborar o relatório das ações.

As(os) interessados enviar currículo até 09 de março, para o e-mail do GCAF:

✉️ gcafunifesp@gmail.com

Em caso de informações complementares, enviar e-mail para: Prof. Francisca Pini:

✉️ francisca.pini@unifesp.br

🌐Para maiores informações acesse o edital

O post possui as cores branco e azul claro. No cabeçalho os dizeres "Vozes das crianças, adolescentes e jovens: Educação em Direitos Humanos". No centro em destaque a frase “Processo seletivo”. Na parte inferior direita está escrito a palavra “edital” em fundo preto.