Processo seletivo - Cultivando "a jardim": uma horta comunitária na universidade

WhatsApp Image 2023-03-27 at 17.26.28.jpeg

A Cultivando “a Jardim” é um projeto de extensão que tem como objetivo estimular o engajamento social para desenvolver, apoiar e promover, de forma contínua, coletiva, interdisciplinar e participativa, iniciativas em agricultura urbana e compostagem na Baixada Santista. A partir desse engajamento busca-se o fortalecimento comunitário e, neste percurso, surgem iniciativas e formas significativas de promover saúde e bem estar. As ações do projeto, pautadas na Educação Popular, proporcionam a criação de espaços para trocas de saberes e práticas em segurança alimentar e nutricional e na defesa do direito humano à alimentação adequada e saudável.

Quem pode participar? 🤗
Estudantes de todos os cursos de graduação da UNIFESP Baixada Santista (ISS e IMar).

Como será o processo seletivo? 📝
- Preencher o formulário no link: Acesse o formulário
- Participar da Roda de Conversa no dia 03/04, às 17h.

Qualquer dúvida, entre em contato por horta.unifesp.bs@gmail.com e/ou @cultivandoajardim

O post possui as cores branco e azul claro. No cabeçalho os dizeres “Cultivando "a jardim": uma horta comunitária na universidade”. No centro em destaque a frase “Processo Seletivo”. Na parte inferior direita está escrito “EDITAL” em fundo preto.