Orientações para realização das atividades de extensão presenciais

A Instrução Normativa PROEC Nº 1/2022 dispõe sobre as orientações e procedimentos para a realização das atividades de extensão presenciais sob coordenação da Unifesp.

Aqueles projetos e programas que estão acontecendo remotamente e que desejam retomar atividades presenciais, além de se atentar ao disposto na presente IN, com ênfase à obrigatoriedade de apresentação do passaporte vacinal para atividades presenciais, dentro e fora das dependências da Unifesp, comuniquem sobre o retorno à CAEC e à Comissão Local de Retorno Seguro e Gradativo, informando:

Nome do projeto/programa que retorna ao presencial;

Número de participantes em ação presencial;

Local, sala em que a ação se realizará;

Dias e horários em que a ação se realizará;

Medidas de biossegurança que a ação tomará para o retorno.

Aquelas ações que já comunicaram o retorno presencial ou aquelas que nunca pararam de acontecer de forma presencial, NÃO necessitam enviar novamente qualquer tipo de comunicação.

🌐Leia a instrução normativa

A imagem de fundo representa um grupo de pessoas conversando com máscaras no rosto.  No cabeçalho ao lado esquerdo o ícone de informes. No rodapé, o texto: Orientações para realização das atividades de extensão presenciais.