I Seminário pós-graduação em Serviço Social e Políticas Sociais (PGSSPS)

🗣 EVENTO DA UNIFESP

Eventos de extensão (4).png

O mural da Caec vem por meio desse post informar o evento: I Seminário pós-graduação em Serviço Social e Políticas Sociais (PGSSPS)

O PPGSSPS tem realizado inúmeras atividades vinculadas à formação dos estudantes e ao desenvolvimento das pesquisas dos docentes. A sua missão é a realização de ações voltadas para a garantia de uma sólida formação de profissionais aptos ao exercício da docência do ensino superior, da pesquisa na área de Serviço Social e Políticas Sociais e a qualificação de profissionais no âmbito da educação permanente.

A realização deste Seminário propõe uma série de atividades que permitam um maior conhecimento (por dentro) do programa e um maior diálogo entre as diversas ações que são desenvolvidas como uma forma de fortalecer o Programa na efetivação da pesquisa, como base para a produção de conhecimento com inserção social e impacto local, regional e nacional.

📆 Data de realização: 23/02/2022 a 24/02/2022

⏰ Horário: Das 14h00 às 22h00

📝 Período de inscrição: 16/02/2022 a 22/02/2022

📩 O link de participação na atividade será enviado às pessoas inscritas após o encerramento das inscrições.

⚠️ Dúvidas entrar em contato por e-mail com a organização do evento: reginea.abreu@unifesp.br

🌐 Inscrições:

No cabeçalho os dizeres "Evento da UNIFESP". No centro, o ano vigente, 2022. Na parte inferior o nome evento:  I Seminário pós-graduação em Serviço Social e Políticas Sociais (PGSSPS) e abaixo uma barrinha de pesquisa com a frase: A pesquisa e a Inserção Social da Pós-Graduação.