Evento: É preciso despatologizar o viver

WhatsApp Image 2021-08-02 at 18.50.48.jpegWhatsApp Image 2021-08-02 at 18.50.54.jpeg

🗣 EVENTO DE EXTENSÃO

O mural da Caec vem por meio desse post informar o evento de extensão: Movimento pela Despatologização da Vida (Despatologiza)

O evento conta com uma jornada de debates organizado em parceria pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), Movimento pela Despatologização da Vida (Despatologiza), Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de São Paulo (Crefito3) e Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão DiV3rso: Saúde Mental, Redução de Danos e Direitos Humanos da Unifesp. Apoio CRP e Conselho Regional de Fonoaudiologia de São Paulo (Crefono2).

Os temas serão debatidos em 9 lives, com duração de 2 horas cada, com convidados e mediadores, transmitidos ao vivo pelo Youtube, e pretende aprofundar a discussão sobre o amplo processo de patologização do viver em curso na contemporaneidade.

Para fins de certificado, os participantes deverão preencher o formulário disponibilizado no chat do YouTube, a cada live/palestra