Evento de extensão: Redes Territoriais de Cuidado: movimentos e resistências

Evento de extensão: Fortalecendo Redes Territoriais de Cuidado: Movimentos e Resistências ✨

Em 2020, nasceu o Projeto de Extensão 'Fortalecendo Redes Territoriais de Cuidado', uma iniciativa que visa apoiar e fortalecer redes de cuidado em face das múltiplas crises que enfrentamos. Convergindo questões sociais, sanitárias, econômicas e ambientais, agravadas pela pandemia e pelo cenário político, este projeto se une à perspectiva inclusiva de uma universidade pública, plural e socialmente referenciada.

Neste encontro de formação, exploraremos o tema das Redes Territoriais de Cuidado, conectando líderes comunitários, movimentos sociais, e a comunidade acadêmica. Este tema é central em nossos cursos de graduação e pós-graduação no Instituto Saúde e Sociedade.

📣 Palestrantes:

🌿 Sra. Carla Bueno (Movimento dos Sem Terra - MST)

🌿 Professora Doutora Ianni Scarcelli (USP)

🌿 Prof. Dr. Rogério Costa (PUC-SP)

📍 Local: Saguão principal da UNIFESP - Rua Silva Jardim, 136, Santos

🗓️ Data: 07/11/2023

🕔 Horário: Das 17h00 às 19h00

🌐Para se inscrever, acesse o link: Se inscreva

Venha se unir a esta discussão fundamental sobre cuidado, resistência e construção de redes territoriais. Juntos, podemos fazer a diferença! 💪🌍

WhatsApp Image 2023-10-19 at 12.04.39.jpeg