Evento de extensão: mulheres, arte e cuidado

🗣 EVENTO DA UNIFESP

O mural da Caec vem por meio desse post informar o evento da extensão: mulheres, arte e cuidado.

(A)GRUPA será um espaço de mulheres e para mulheres (e pessoas não binárias que se sentirem confortáveis) que tem como objetivos: refletir sobre as produções de conhecimento e produções artísticas feministas, relacionando-as à contemporaneidade e às experiências das participantes; promover espaços de escuta sensível, acolhimento e cuidado, por meio do compartilhamento de narrativas orais e escritas, artes plásticas e cinematográficas e expressões corporais, buscando romper com as subaltenizações e silenciamentos que as normas de gênero impõem às mulheres.

⏰ Os encontros serão às segundas-feiras.

Obs: A depender das respostas do penúltimo item, os encontros serão presenciais (às 17:00) ou online (às 18:00 ou às 19:00). Avisaremos, por whatsapp, qual a opção será utilizada em cada encontro.

📝 Período de inscrição até: 29/04/2022

📲 Dúvidas entrar em contato com Julia - (61) 99945-6371

🌐 Inscrições pelo forms:

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel

No cabeçalho os dizeres "Evento da UNIFESP". No centro, o ano vigente, 2022. Na parte inferior o nome do evento: Mulheres, arte e cuidado. Abaixo uma barrinha de pesquisa com a palavra: (A)GRUPA.