EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES EXTENSIONISTAS PARA O PROJETO COMIDA, MENTE & MOVIMENTO - 2024

SOBRE O PROJETO:O COMENTO é um projeto de extensão interdisciplinar de caráter informativo e educativo, com o objetivo de democratizar o conhecimento acadêmico e aproximar a sociedade do conhecimento científico produzido na Universidade. Propõe-se assim, projeto que possibilite dialogar com a comunidade (principalmente de pessoas fisicamente ativas), estudantes e profissionais de saúde, sobre a temática que trata da interrelação entre questões sobre o corpo (ex.: imagem corporal), nutrição/alimentação e aspectos psicológicos através das redes sociais, que possibilitam a disseminação das informações em diferentes formatos virtuais.

PRÉ-REQUISITO:

•Disponibilidade de ~6 horas semanais para dedicação ao projeto, que terá encontros presenciais e virtuais;

•Boa capacidade de comunicação e utilização de redes sociais;

•Boa capacidade de leitura científica e senso crítico.

PROCESSO SELETIVO: Acontecerá em duas etapas:

ETAPA 1: Envio de carta de motivação para o e-mail claudia.juzwiak@unifesp.br, indicando disponibilidade de horário na semana para dedicação ao projeto, de que maneira acredita que pode contribuir com o projeto, sua relação com a temática que será desenvolvida no projeto.

ETAPA 2: Selecionados na Etapa 1 serão convidados para uma entrevista, presencial, no dia 18/03 na SJ (sala a ser informada).

VAGAS 2024: Serão 4 vagas a serem preenchidas (serão aceitos alunos em qualquer semestre):- 2 para o curso de Nutrição- 1 para o curso de Psicologia- 1 para os outros cursos do ISS