Curso de extensão: Fotografia para extensão e divulgação científica

seminario (1).png

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão 📢📢

Oferta de curso - Fotografia para extensão e divulgação científica: captura, descrição e engajamento para comunidade interna envolvida em ações de extensão na Unifesp.

Podem se inscrever servidores docentes e TAEs, bolsistas e não-bolsistas que desempenharam qualquer função nas ações de extensão interessados em aplicar o conteúdo do curso nas suas atividades extensionistas.

📝Ementa

Proporcionar reflexão sobre o ato de fotografar as atividades de extensão e pesquisa e disponibilizar esse conteúdo científico ao público em geral. Discutir, no nível básico, a pertinência da fotografia como um documento visual capaz de registrar momentos importantes das ações de extensão; a aplicabilidade de técnicas fotográficas; a necessidade de descrever, de forma denotativa, o material produzido e a importância de divulgar suas criações fotográficas.

Inscrições no SIEX e no Forms até o dia 07/04/23

🌐 Acesse - SIEX

🌐 Acesse o formulário

O post possui a cor azul. No cabeçalho, a frase "Curso de extensão". No rodapé, destaque para o texto: Fotografia para extensão e divulgação científica. Logo abaixo, em formato de caixa de pesquisa, os dizeres: captura, descrição e engajamento