Comprovação de vacinação para participação de ações de extensão

Comprovação de vacinação para participação de ações de extensão ✅

A comprovação de esquema vacinal completo contra a Covid-19 será obrigatória para todos(as) os(as) participantes de ações de extensão da Unifesp realizadas no Campus Baixada Santista.

Os participantes devem ter tomado as doses disponibilizadas no Estado de São Paulo para cada faixa etária, incluindo dose(s) de reforço, em conformidade com o cronograma de vacinação especificado pelo governo estadual, com exceção para os casos de contraindicação ao uso dos imunizantes, comprovado por meio de atestado.

Por participantes entende-se a equipe organizadora interna, servidores e estudantes da Unifesp, palestrantes externos à Unifesp, estudantes de outras ins.tuições de ensino e membros da comunidade;

Os (as) estudantes que não se vacinarem por decisão própria ou com esquema vacinal incompleto, sem Atestado Médico de contra indicação explícita da aplicação da vacina, assinado por profissional habilitado(a) ou os(as) que não comprovarem a aplicação da vacina terão suas matrículas ou rematrículas trancadas e estarão impedidos de frequentar componentes curriculares dos cursos de graduação, compor as equipes das ações de extensão e cultura registradas no Siex, frequentar os restaurantes universitários, bibliotecas e unidades acadêmicas, além de não poderem concorrer a bolsas institucionais e a auxílios de permanência estudantil.

🌐Leia a instrução normativa

A imagem de fundo representa uma mulher segurando um celular com o comprovante vacinal da covid 19 onine.  No cabeçalho ao lado esquerdo o ícone de informes. No rodapé, o texto: Comprovação de vacinação para participação de ações de extensão.