Chapa eleita para Coordenação e Vice Coordenação da CAEC-ISS

Previamente constituída na Reunião Ordinária de 15 de julho de 2021, e no uso de suas atribuições, a Comissão Eleitoral tornou público o Edital de abertura do processo eleitoral para os cargos de Coordenação e Vice Coordenação da Câmara de Extensão e Cultura do Instituto Saúde de Sociedade do Campus Baixada Santista.

A Comissão Eleitoral homologou, na reunião da CAEC ISS realizada no dia 09/09/2021 a candidatura da única chapa inscrita para os cargos.

A eleição ocorreu no dia 14/10/2021 de forma remota, durante a reunião da CAEC-ISS. Em nome da comissão eleitoral, indicamos que os votantes presentes elegeram a chapa 1 para os cargos de Coordenação e Vice Coordenação da CAEC-ISS, para o período do biênio 2021-2023.

Chapa eleita:

Coordenadora: Marcella dos Santos Oliveira