Bolsa para Observatório Temático do Serviço Escola de Psicologia

Está aberto edital para bolsista do Observatório Temático do Serviço Escola de Psicologia.

O cargo é para função de apoio ao Observatório Temático e a remuneração é R$650,00, com período de 7 meses.
Perfil: estudantes que estejam cursando 3°, 4° ou 5° anos do curso de Psicologia, oferecidos pela Unifesp.
Experiência: Conhecimento intermediário em informática e pacote Office; dominar metodologia científica e normalização de dados; e ter participado de projetos de extensão ou iniciação científica.
Dedicação às Atividades: 20 horas/semana, distribuídas conforme Plano de Trabalho, a ser elaborado em conjunto com a Coordenação do Observatório.
As inscrições serão recebidas, pelo endereço eletrônico sep.bs@unifesp.br, até 22 de junho de 2021 (até às 23h59, horário de Brasília/DF).

Clique aqui para acessar o edital.