Aberto o processo de seleção de bolsas de extensão - ProPEX 2022

Está aberto o processo de seleção de  bolsas de extensão - ProPEX 2022, através do Edital ProEC nº 226/2022 - Programa Institucional de Bolsas de Extensão-Pesquisa (Propex) - 2022

Poderão se inscrever, neste processo seletivo, Programas e Projetos de Extensão Universitária, da Universidade Federal de São Paulo/Unifesp, que estejam ativos no SIEX, isto é, que já tenham sido cadastrados no SIEX/Unifesp, aprovados pela respectiva Câmara de Extensão e Cultura (Caec) ou pela Comissão Especial de Extensão e Cultura (CEEC), homologados pela Coordenadoria de Programas e Projetos e/ou CoEC e que não tenham pendências cadastrais junto à ProEC, tais como: 1) não recadastramento anual; ou 2) não tenha respondido o Relatório de Programas e Projetos de Extensão, em 2021. Além disso, os projetos devem estar vinculados a unidades curriculares da graduação e a projetos de pesquisa, conforme descrito no edital.

⏰ As inscrições deverão ser realizadas no período de 02/05/2022 a 16/05/2022 (até às 23h59, horário de Brasília).

🌐Para mais informações consulte o Edital:

Acesse aqui

A imagem de fundo representa um grupo de jovens andando. No cabeçalho ao lado esquerdo o ícone de informes. No rodapé, o texto: Aberto o processo de seleção de bolsas de extensão - ProPEX 2022