Campus Baixada Santista • Instituto De Saúde e Sociedade
Nome do portal (Inglês)

 

🗣️O INSTITUTO DE SAÚDE E SOCIEDADE, DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA, torna público o resultado da seleção de bolsistas para o atuarem no CENTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO EM POLÍTICAS SOBRE DROGAS E DIREITOS HUMANO no desenvolvimento do Projeto "Ações de Redução de Danos voltadas a populações em situação de vulnerabilidade associadas ao uso de drogas” 

🌐Acesse o resultado em: https://bit.ly/3QZHk2Y

🌐Leia na íntegra em nosso site: https://caec.iss.unifesp.br/

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel

O post possui as cores branco e azul claro. No cabeçalho os dizeres: "Departamento de Políticas Públicas e Saúde Coletiva". No centro em destaque a frase “Resultado bolsista”. Na parte inferior direita está escrito a palavra “EDITAL 775/2023” em fundo preto. 

🗣 SELEÇÃO PARA BOLSISTA

O INSTITUTO DE SAÚDE E SOCIEDADE torna pública a abertura de seleção de bolsistas para o atuarem junto ao CENTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO EM POLÍTICAS SOBRE DROGAS E DIREITOS HUMANO no desenvolvimento do Projeto "Redução de Danos: Formação e Incidência em Campo na região metropolitana da Baixada Santista".

📝 25 vagas, com remuneração de R$ 700,00

Todas/os candidatas/os participarão das três etapas, com entrevista a ser realizada no próximo dia 13 de junho das 14 às 17 horas, por ordem de chegada, no espaço de convivência de Redução de Danos realizado na Vila Criativa Vila Nova situada à Praça Rui Ribeiro Couto s/n (esquina da Silva Jardim com Rua Uruguai).

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo endereço eletrônico: comunica.div3rso@gmail.com, até 12 de junho de 2022 (até às 23h59, horário de Brasília).

A publicação do resultado do processo seletivo deste Edital será disponibilizada na página do http://caec.iss.unifesp.br/ a partir do dia 13 de junho de 2022.

 

Para maiores informações acesse:

🌐Edital 

https://bit.ly/3NBwY6w

🌐Ficha de inscrição 

https://bit.ly/3xyCOjq

PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel

O post possui as cores branco e azul claro. No cabeçalho os dizeres "DEPARTAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E SAÚDE COLETIVA". No centro em destaque a frase “Processo seletivo”. Na parte inferior direita está escrito a palavra “EDITAL 334/2022” em fundo preto.

  •  Os programas e projetos sociais de extensão universitária são ações comprometidas com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia. Os programas e projetos sociais devem permitir um contínuo processo de retroalimentação em que a interface universidade/comunidade possa, de fato, permitir aos envolvidos nas atividades propostas – docentes, estudantes e demais partícipes – a percepção da existência de diferentes formas de compreender o mundo, bem como de gerar e aplicar o conhecimento historicamente e socialmente construído.

Saiba mais em: Regimento Interno de Programas e Projetos (link do arquivo)

PROEC https://www.unifesp.br/reitoria/proex/apresentacao-programas-e-projetos-sociais

 


© 2013 a 2024 - Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Câmara de Extensão e Cultura • Instituto Saúde e Sociedade • Campus Baixada Santista
Rua Silva Jardim, 136 - 2° Andar, Sala 212 -Vila Matias, Santos - SP
Telefone: (13) 3229-0278 - Ramal 3878
camara.extensao.unifesp.bs@gmail.com

 

Please publish modules in offcanvas position.