Campus Baixada Santista • Instituto De Saúde e Sociedade
Nome do portal (Inglês)

Unifesp cria Programa Institucional de Bolsas de Extensão-Pesquisa (ProPEx)

Visando estimular a inclusão das atividades de extensão na grade curricular dos estudantes de graduação e pós-graduação a Unifesp, por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC), criou o Programa Institucional de Bolsas de Extensão-Pesquisa (ProPEx).

WhatsApp Image 2023-02-02 at 16.26.54.jpeg

No ano de 2022, o programa ofereceu três bolsas para estudantes de graduação e duas de pós-graduação. Uma banca formada pela coordenadoria de programas e projetos de extensão analisou os pedidos e os(as) responsáveis pelos projetos e programas contemplados selecionaram cada um(a) dos(as) beneficiados(as), além de acompanhar, orientar e avaliar o desenvolvimento das atividades durante o período de vigência da bolsa.

Cada estudante recebeu, durante 7 meses, uma bolsa no valor de R$ 400,00 (graduação) ou de R$ 1.500.00 (pós-graduação) para uma jornada de 12 ou 20 horas semanais, respectivamente, em atividades de pesquisa-extensão.

Para a pró-reitora de Extensão e Cultura, Taiza Stumpp, essa iniciativa vem inaugurar um aspecto importante do estímulo à formação com atuação integrada na extensão e na pesquisa universitárias, promovendo a formação ética, humanística e cidadã amparada na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão..

 Saiba quais projetos e programas de extensão foram contemplados pelo ProPEX

🌐 Acesse o link:

 

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel

A imagem do fundo é um grupo de 4 estudantes que estão em volta de uma mesa conversando. No cabeçalho ao lado esquerdo o ícone de informes. No rodapé, o texto: Unifesp cria Programa Institucional de Bolsas de Extensão-Pesquisa (ProPEx).

 


© 2013 a 2024 - Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Câmara de Extensão e Cultura • Instituto Saúde e Sociedade • Campus Baixada Santista
Rua Silva Jardim, 136 - 2° Andar, Sala 212 -Vila Matias, Santos - SP
Telefone: (13) 3229-0278 - Ramal 3878
camara.extensao.unifesp.bs@gmail.com

 

Please publish modules in offcanvas position.