Campus Baixada Santista • Instituto De Saúde e Sociedade
Nome do portal (Inglês)

Resultado concurso UMA

UMA UNIFESP.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna pública o resultado do Concurso Cultural Unifesp Mostra sua Arte, dirigido à comunidade Unifesp. 

O principal objetivo desta ação é estimular a produção e compartilhar a expressão artística de integrantes da comunidade Unifesp, em variadas linguagens, e incentivar trocas, interações e a integração entre todos os campi e áreas do conhecimento da Unifesp. O presente chamamento é parte integrante da 8ª edição da Semana Unifesp Mostra Sua Arte. As produções selecionadas neste concurso temático serão publicadas em ambientes virtuais da universidade e expostas de forma presencial, desde que as condições de segurança sanitária se apresentem favoráveis na ocasião. 

Nessa conjuntura, a ProEC-Unifesp, no uso de suas atribuições, torna público o  Resultado do edital ProEC N° 488/2022,  Concurso Cultural Unifesp Mostra sua Arte 2022 - Arte, política e história.

📝Para acessar o resultado: bit.ly/3hPEhwp

✉️ Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no e-mail: concursocultural@unifesp.br

 

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel 

Post no tom cinza claro e verde escuro. No canto superior esquerdo está presente uma câmera fotográfica de modelo antigo com a frase “Concurso UMA 2022” ao seu lado direito está em destaque a chamada do post “UNIFESP MOSTRE A SUA ARTE”. Na parte inferior de modo centralizado está escrito o tema do concurso “Arte, política e história” em seguida em destaque verde “Resultado”.

 


© 2013 a 2024 - Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Câmara de Extensão e Cultura • Instituto Saúde e Sociedade • Campus Baixada Santista
Rua Silva Jardim, 136 - 2° Andar, Sala 212 -Vila Matias, Santos - SP
Telefone: (13) 3229-0278 - Ramal 3878
camara.extensao.unifesp.bs@gmail.com

 

Please publish modules in offcanvas position.