Campus Baixada Santista • Instituto De Saúde e Sociedade
Nome do portal (Inglês)

Processo seletivo: AMBNUT

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel O post possui as cores branco e azul claro. No cabeçalho os dizeres “AMBNUT". No centro em destaque a frase “Processo seletivo”. Na parte inferior direita está escrito a palavra “EDITAL” em fundo preto.

🗣 PROCESSO SELETIVO

O presente projeto tem o objetivo contribuir na construção de sistemas alimentares sustentáveis por meio de ações voltadas à comunidade interna e externa, organizadas em duas frentes:

1. Fomento de discussões sobre os problemas na cadeia produtiva de alimentos e as soluções que a sociedade vem encontrando no enfrentamento desses problemas, por meio de visitas da equipe do projeto a diferentes atores envolvidos nas etapas de produção, distribuição, processamento e consumo de alimentos, seguidas de reuniões de avaliação

2. Ações de apoio ao vegetarianismo e a diminuição do consumo de produtos de origem animal

Serão realizadas com grupos de participantes, oficinas culinárias e encontros de discussão de temáticas identificadas como as principais dificuldades e demandas de saúde de indivíduos vegetarianos. Serão também realizadas atividades de difusão cultural, que integrarão as duas frentes, como a exibição e discussão de filmes sobre temas relacionados aos sistemas alimentares e ao vegetarianismo, veiculação de conteúdos nas redes sociais e site do projeto e organização de eventos com participação de palestrantes convidados. Serão realizadas reuniões semanais de planejamento e avaliação.

Se você curtiu essa proposta anota aí 📝
As inscrições vão de hoje 06/10 ao dia 12/10, e haverá uma reunião online para conversar com os novos membros no dia 13/10 às 11h com a responsável pelo projeto, Prof Dra Paula Martins. As inscrições são abertas a todos os alunos da baixada santista, ISS e IMar.

Para maiores informações: @ambnut

🌐Formulário: Clique aqui

 

#PraCegoVer #Pratodosverem #Pratodomundover #DescricaoDaImagem #CAECISSAcessivel
O post possui as cores branco e azul claro. No cabeçalho os dizeres “AMBNUT". No centro em destaque a frase “Processo seletivo”. Na parte inferior direita está escrito a palavra “EDITAL” em fundo preto.

 


© 2013 a 2024 - Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Câmara de Extensão e Cultura • Instituto Saúde e Sociedade • Campus Baixada Santista
Rua Silva Jardim, 136 - 2° Andar, Sala 212 -Vila Matias, Santos - SP
Telefone: (13) 3229-0278 - Ramal 3878
camara.extensao.unifesp.bs@gmail.com

 

Please publish modules in offcanvas position.